Ícone do site Tecnologia em Engenharia de Estruturas e Fundações

Dynamis Techne é uma das mais novas empresas associadas da ABECE

No dia 10 de março de 2015, a ABECE – Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, aprovou a associação da Dynamis Techne (Razão Social Remo Magalhães Engenharia Ltda).

A ABECE  é a entidade de classe que reúne e representa o setor no País, defendendo seus interesses perante a categoria, os poderes constituídos e a sociedade.

Sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 17 de outubro de 1994, conta com associados da área de projetos estruturais de diversos Estados, congregando profissionais que movimentam mais de 80% das transações comerciais, em valor financeiro, relacionados ao ramo de projetos de Engenharia Estrutural e Consultoria Estrutural.

A meta principal da ABECE é a valorização da profissão, fazendo com que a cadeia produtiva reconheça o projeto como um negócio, buscando o perfeito entendimento das necessidades dos contratantes e visando o justo retorno e consideração pelos serviços prestados por seus associados.
Para que este objetivo seja atingido é necessário que o contratante identifique a qualidade em cada projeto e que, como parceiro dos associados da ABECE, reconheça que este atributo tem seu valor justo no mercado, pois projetos bem coordenados e desenvolvidos resultam em significativas economias na construção, com consequente redução de custos para o cliente.

A ABECE promove a disseminação de novos conhecimentos no intuito de estar sempre atualizada com o estado da arte da engenharia estrutural, propondo, participando ou apoiando cursos, seminários e palestras, de forma a agregar estes conteúdos a seus associados.
Participa da elaboração, desenvolvimento e manutenção das Normas Técnicas e de atividades profissionais em conjunto com as demais entidades representativas do setor, como Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), IE (Instituto de Engenharia), Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva), Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais), Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto), Abcic (Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto) e outros.

http://site.abece.com.br/index.php/associados

Sair da versão mobile